colocando pra fora!!

Esse post aqui é só pra colocar pra fora a raiva q eu to sentindo agora...
eu simplesmente ODEIO gente q cobra demais das pessoas!!!!!!!!
vou expor o problema pra vcs.. é o seguinte
a pessoa que quase num fala comigo do nada vem e me chama pra sair ai qnd eu recuso, por motivos óbivos, a pessoa ainda tem a audácia de ficar com raiva!!!!!!!
me poupe!!!!!!!!!!!!
É MTA CARA DE PAU MSM!!!!!!!!!!!
Enfim era só pra desabafar msm...ahh oi-heitor

Das vantagens de ser bobo

Ok, como nunca escrevi ou deixei nada por aqui vim deixar a marca. hahahaha Comecei com esse texto só para descontrair meixmo. Enfim. oi - Manu




O bobo, por não se ocupar com ambições, tem tempo para ver, ouvir e tocar o mundo. O bobo é capaz de ficar sentado quase sem se mexer por duas horas. Se perguntado por que não faz alguma coisa, responde: "Estou fazendo. Estou pensando."

Ser bobo às vezes oferece um mundo de saída porque os espertos só se lembram de sair por meio da esperteza, e o bobo tem originalidade, espontaneamente lhe vem a idéia.

O bobo tem oportunidade de ver coisas que os espertos não vêem. Os espertos estão sempre tão atentos às espertezas alheias que se descontraem diante dos bobos, e estes os vêem como simples pessoas humanas. O bobo ganha utilidade e sabedoria para viver. O bobo nunca parece ter tido vez. No entanto, muitas vezes, o bobo é um Dostoievski.

Há desvantagem, obviamente. Uma boba, por exemplo, confiou na palavra de um desconhecido para a compra de um ar refrigerado de segunda mão: ele disse que o aparelho era novo, praticamente sem uso porque se mudara para a Gávea onde é fresco. Vai a boba e compra o aparelho sem vê-lo sequer. Resultado: não funciona. Chamado um técnico, a opinião deste era de que o aparelho estava tão estragado que o conserto seria caríssimo: mais valia comprar outro. Mas, em contrapartida, a vantagem de ser bobo é ter boa-fé, não desconfiar, e portanto estar tranqüilo. Enquanto o esperto não dorme à noite com medo de ser ludibriado. O esperto vence com úlcera no estômago. O bobo não percebe que venceu.

Aviso: não confundir bobos com burros. Desvantagem: pode receber uma punhalada de quem menos espera. É uma das tristezas que o bobo não prevê. César terminou dizendo a célebre frase: "Até tu, Brutus?"

Bobo não reclama. Em compensação, como exclama!

Os bobos, com todas as suas palhaçadas, devem estar todos no céu. Se Cristo tivesse sido esperto não teria morrido na cruz.

O bobo é sempre tão simpático que há espertos que se fazem passar por bobos. Ser bobo é uma criatividade e, como toda criação, é difícil. Por isso é que os espertos não conseguem passar por bobos. Os espertos ganham dos outros. Em compensação os bobos ganham a vida. Bem-aventurados os bobos porque sabem sem que ninguém desconfie. Aliás não se importam que saibam que eles sabem.

Há lugares que facilitam mais as pessoas serem bobas (não confundir bobo com burro, com tolo, com fútil). Minas Gerais, por exemplo, facilita ser bobo. Ah, quantos perdem por não nascer em Minas!

Bobo é Chagall, que põe vaca no espaço, voando por cima das casas. É quase impossível evitar excesso de amor que o bobo provoca. É que só o bobo é capaz de excesso de amor. E só o amor faz o bobo.



Clarice Lispector

Gostar é tão fácil...

...quem tem razão sempre se sente no direito (e o tem) de reinvindicar, de exigir justiça, sem atinar que o que está sem razão talvez passe por um momento de sua vida no qual não possa ter razão. Nem queira. Ter razão é um perigo: em geral enfeia o amor, pois é invocado com justiça mas na hora errada. Você tem certeza que está fazendo o seu amor bonito?De que está tirando do gesto, da ação, da reação, do olhar, da saudade, da alegria do encontro, a maior beleza possível?Talvez não. Cheio ou cheia de razões, vc espera do amor apenas aquilo que é exigido por suas partes necessitadas, quando talvez dele devesse pouco esperar, para valorizar melhor tudo de bom que de vez em quando ele pode trazer. Não tema o romantismo. Faça coroas de margaridas e enfeite a cabeça de quem vc ama. Saia cantando e olhe alegre!!!

its not fair!!

as vezes me pergunto pq temos q ficar longe das pessoas q amamos??são aquelas pessoas q vc sabe q são indispensáveis na sua vida mas q msm assim ela, a vida, as mantém longe.Talvez nem seja a própria vida que as mantém longe mas sim as circunstâncias em que nós estamos vivendo. Me consola saber q essas pessoas estão apenas distantes de min, oq não é uma barreira mtu dificil de ser quebrada. Mas msm assim tenho q dizer q eu me sinto meio só pois os meus verdadeiros companheiros, companheiros de sangue, não podem estar perto de min. As pessoas mais legais, mais ENGRAÇADAS, mais "cult", mais papo-filosófico, mais loucas(na presença de álcool ou sem ele msm), mais topa-tudo, mais companheiras ever! q uma pessoa pode ter seja aki ou em NYC!!!HAHAHAHAHAFazer novos amigos é bem legal tbm, estar perto de pessoas q nem sempre são aquilo q vc imagina e q não são nada parecido com vc é uma experiência importante pois podemos perceberq não somos tds iguais e assim abrimos nossa cabeça para entender as diferenças q nos tornam pessoas tão ÚNICAS.Enfim oq eu quis dizer é q é mtu bom conviver com pessoas novas, mas não há nada como estar com AQUELAS pessoas q se encaixam com vc!!! *lala